Batom da vez: Nude cor 19 Queen Makeup

quinta-feira, julho 07, 2016

Oiiii amores tudo bom ? 

Eu já falei aqui o quanto eu amo os batons da marca Queen Makeup ?! Pensa em um batom baratinho, com cores lindas e um cheiro que dá vontade de comer! hahah 


Já fazia um tempo que estava atrás de um nude nesse tom mais puxado para o marrom/cinza (ai não sei como definir gente) mas é o nude perfeito sabe?! Amei amei ameiii! hahah 


O acabamento é matte porém ele desliza bem nos lábios, não é tão seco como alguns outros matte até da própria marca. 




Usei ele no meu último vídeo e percebi que estava parecendo um nude puxando mais marrom e em outros acho que ele lembra muito o batom Cashmere da Lime Crime. 

Ah eu paguei R$5,00 nele e valeu cada centavo. Fica a dica então de batom baratinho e perfeitooo!
Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus e até mais,
Beeeijão.

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video