Batalha de Looks amfAr 2014: Isabella Fiorentino x Camila Coelho quem vence ?

quarta-feira, abril 09, 2014

Oi minhas lindas tudo booom ?

O post de hoje é algo super inédito aqui no blog! haha
Resolvi fazer uma Batalha de Looks entre duas liiindas que eu acompanho a um bom tempo: Isabella Fiorentino e Camila Coelho. Adoro o estilo das duas e sempre busco inspirações de looks através delas quando to em dúvida!

Elas usaram esse look em um baile de gala da amfAr. Para quem não conhece a amfAR é uma ONG que visa recrutar fundos para pesquisas do vírus HIV.




Vamos ao Look da Isa (to íntima já hahaha):
Ela optou por um vestido com transparências que é super tendência no momento e detalhes de taxas ao que parece e uma cor neutra pois o vestido por si só já tem bastante informação! Achei lindo, super moderno e sexy sem ser vulgar com essa transparência nas pernas!



 Como o vestido "não passa despercebido", a maquiagem está clássica, os cabelos com leve volume e uma clutch prata ou cinza chumbo para compor todo  visual! ♥ ♥ ♥



Agora o da Camilinha rsrsrs:

Ela também optou por um vestido longo com transparência e um bordado lindo em verde, que é o grande "destaque"! Valorizou muito o tom de pele dela justamente porque o "vestido" de baixo é bem próximo ao tom de pele dela. Adoreiiiii esse vestido, com certeza usaria!


O cabelo com penteado discreto e liso ficou ideal com o vestido, pra mim só completou o visual, assim como a maquiagem!
O único ponto de mudaria seria a bolsa que não achei de acordo com o evento!




Enfiiiiim na minha opinião deu empateeee! hahah
As duas ganham pois são lindas e o look estava muito Divo!

Agora na opinião de vocês quem vence essa batalha ????? 
Beijos e até mais ♥♥


Camila: Supervaidosa.com
Isabella: Isabellafiorentino.com.br

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

15 comentários

  1. As duas estavam divas
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu adorei os dois vestidos <3 mas achei q a camila vestiu bem então meu voto vai pra ela

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido da Camila, um luxo só.

    Concorra a um kit de Silicon Mix, um kit de Crecepelo ou 30% de desconto na Silicomania Max: http://bit.ly/1gqiMFi

    ResponderExcluir
  4. Eu fico com o da Camila, achei divo quando vi ela postando a foto na fanpage.
    Mas o da Isabella tbm tá um luxo.
    Bjo
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada por votar Dani, feliz que gostou, beijão.

      Excluir
  5. Pra mim a Camila ganhou haha senti falta de cor no look da Fiorentino :s
    Achei o look da Camila mais bonito e mais completo

    beijos, www.divasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é acho que a Camila ganhou essa batalha kkkkk
      Obrigada por votar, beijão

      Excluir
  6. Super difícil essa batalha em amiga. rs
    Mas na minha opinião eu ficaria com o da Camila, mas também trocaria a bolsa.

    Beijokas e Bom Final de Semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Line, sabia que ia ser acirrada kkkkkk
      Obrigada por votar, beijão

      Excluir
  7. Oi amoore , amei seu blog ! Se der , da uma passadinha no meu também www.tipomeninas.com ! Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      que bom que gostou amore, muito obrigada beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video