GUIA FASHION: Bota de cano curto, Hello Outono!

terça-feira, maio 20, 2014

Oiiiiiiiiii liiiiiiiiiiiindonas tudo bem ?!

Em mais um GUIA FASHION hoje vamos de Bota de Cano Curto!
Sim eu tinha um pré-conceito sobre essas botas de que não combinavam comigo por eu ter pernas mais finas etc etc... mas sinceramente me apaixonei quando vi essa da Moleca e comecei a pensar sobre o assunto de ter uma, pesquisei looks e acabei comprando!!!

Agora só quero usar ela kkkkk (foi a mesma coisa com o Slipper já contei aqui ? não? bom então fica para o próximo post rsrsrs) enfim espero com essas dicas ajudar vocês, que assim com eu tinham receio de usar #Botas de cano curto!


O salto grosso de 6cm é um "grande aliado" no dia a dia por ser muito confortável!




 Para usar com calças: Prefira as skinny escuras se quiser alongar as pernas; isso serve tanto para as baixinhas como quem tem a perna grossa :) 


A Bota de cano curto fica liinda também para ser usada com saia e shorts, o visual fica desposado e com muito estilo :)



Dica: Se você assim como eu esta começando a usar agora, opte por botinhas que tenham aplicações de taxas, pois fica mais moderno. Quanto as combinações vá aos poucos, comece pelo clássico e depois vá ousando mais :) 



E separei dois looks lindoooos da minha queridíssima muito estilosa rsrs Camila Coelho:






Agora me contem vocês costumam usar essas botas ? Hot or Not ? hahaha
Beijos e até mais ;)

You Might Also Like

13 comentários

  1. Adooro essas botinhas(cuturno) também, comprei uma linda!

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mo, essas botinhas são super usáveis no dia a dia né ?!
      beijão ♥

      Excluir
  2. amooo botinhas
    devo ter uma mini coleção kkk
    são lindas e combinam com tudo
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Uma mini coleção?! que tu-do! eu to começando a minha hahahaha
      obrigada por comentar aqui no blog, beijão ♥

      Excluir
  3. Amiga que looks maravilhoso bela bota amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Ficou lindaa, adorei a botinha ;P
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza tudo sim e vc?
      Obrigada pelo carinho amore, beijos ♥

      Excluir
  5. Eu amo botas assim!

    Ganhei uma de aniversário e vou estrear hoje!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo botinhas de cano curto, tenho várias na minha sapateira e não dispenso no dia a dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu só quero usar a minha agora kkk
      Que bom que gostou amore, fico feliz ♥
      beijão

      Excluir
  7. Muito giro :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video