Batom da vez: Cor 63 da VULT Chega de Flat out Fabulous da Mac kkkkk

sexta-feira, maio 09, 2014

Oiii amores,

Não sei se já falei aqui mas amo os produtos da Vult (como não amar né kkkk) principalmente os batons pois a marca ta sempre inovando com cores lindas e que são super tendências!

Estou amando essa cor número 63 que é um rosa mais fechado com fundinho vermelho sabe acho que tem tudo a ver com os dias de outono e inverno!






 Ele tem acabamento Matte o que me faz ama-lo ainda mais! A duração também é ótima, fui retocar depois de quatro horas!

Com flash a cor não fica realmente como é :/ 


O preço foi super em conta, paguei R$ 6,90! Fica a dica para o final de semana! 

E aí gostaram? Usariam ?  
Comentem e avaliem, adoro saber a opinião de vocês! ♥ ♥ ♥
Beijos,
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai que cor luxuosa.
    Preciso dele, rs.
    Baratinho e lindo, o desejo de nós mulheres esta sendo realizado ^^

    Bom Final de Semana!
    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Line, é um sonho mesmo kkkk
      beijos e ótima semana

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video