Dica BBA: Depilação facial em 5 minutos e sem dor!

quinta-feira, maio 22, 2014

Oi minhas lindas tudo bom ???

A Dica BBA dessa semana é do creme Veet que muitas conhecem mas não sei se já chegaram a testar ou usam para depilação facial no caso o buço (bigode kkkk)! Ahhh fala serio porque esses pelos tem que existir ?!

Já que a única coisa que nos resta é tira-los, que pelo menos seja sem dor! Impossível ?! Não quando se tem Veet meu bem!  kkkkkkkk

Vamos ao detalhes e a forma de usar para garantir o resultado final sem irritações:



Na descrição do produto, recomenda-se deixar agir por 5 minutos e não ultrapassar 10 minutos. No meu caso eu deixo EXATAMENTE 5 MINUTOS! Não pode ser mais porque ai pode ser que de alguma irritação. Então fique atenta a isso!

Outro detalhe é passar o produto somente onde tem os pelinhos para evitar que a pele fique irritada também, afinal a única função do produto é essa!

Agora para retirar o creme, pegue um algodão umedecido com água e passe da esquerda pra direita e da direita pra esquerda kkkkk entenderam?! Faz tipo um vai e vem com cuidado sempre na direção contrária do crescimento dos pelos.

E fica assim:


Logo após, evite esfregar a área que usou o creme, deixe-a repousar por alguns minutos.
A sensação que fica é de pele lisinha, macia, ameeei! ♥

OBS: Eu já testei outros cremes de depilação antes e sempre irritavam, já usei cera também mas escurecia um pouco a pele e com a pinça além de doer muito é demorado!

Enfim esse creme ta sendo ideal, se você seguir corretamente os 5 minutos e só passar onde tem pelinhos, verá o quanto é bom,rápido e fácil se livrar deles!

Ahhhhhh o valor ?! Paguei R$ 6,20 em uma perfumaria e você usa tão pouco que vai durar horrores! kkkkkk

Espero muito que tenham gostado da dica!
Comentem aqui para eu saber se vocês usam e o que acharam tá ?!
Beijos até mais ♥ ♥

You Might Also Like

26 comentários

  1. Vi em uma farmácia e fiquei com receio de comprar, pensei que os pelos cresciam mais grossos com esse tipo de depilação, sempre uso cera. Este método demora em média quanto tempo para voltar a crescer?
    bjos
    www.mundo-d-moda.com

    ResponderExcluir
  2. Também uso esse cremes mais de outra marca
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca,
      qserio qual ? pra mim só funcionou essa mesmo rsrs beijos

      Excluir
  3. ótima dica
    sempre uso aquele da depil especiais pro rosto
    mas dói
    beijos

    www.nodramahavefun.com
    @isadoramarkus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Já usei essa tbm e não deu certo, a única que não doeu foi essa da veet que agora não fico mais sem! rsrsrs beijos

      Excluir
  4. Amiga dica maravilhosa amei o produto venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bem :))
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  6. eu uso e amoo ♥
    bem pratico *-*
    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Antigamente usava um creme depilatório da Helena Rubinstein, mas só deu certo com cera quente.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhhh entendo esses cremes são dificeis dei a dica do veet justamente por isso pq só ele funcionou sem doer :)
      beijos Lu

      Excluir
  8. Eu já usei uma vez, muito bom

    war417.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore,
      que bom que pra vc tbm funcionou fico feliz :) beijão

      Excluir
  9. Ai que legal!! Estava atrás de um desses, pois usava o da avon e estou afim de mudar os horizontes kkk.. Xeiro ^^
    Isis Carolina.
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahaha então Isa aproveita a dica amiga hahha beijos

      Excluir
  10. Tenho problemas com depilação, sempre fico empolada, vou testar esse, nunca usei!!!

    http://april-twentyfive.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu,
      eu tbm sempre tinha problema mas agora to tranquila srsrrs, esse creme ajudou demais serio! me conta depois se der certo ?! beijos

      Excluir
  11. Oie florzinha, tudo bem?
    uau que resultado legal! Eu tenho a pele muito sensível, fiquei com vontade de usar mas tenho medo :(
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza,
      A minha pele é sensível tbm, ja tinha tentado de tudo e só o veet deu certo. Mas lembre-se de passar apenas onde tem os pelinhos para não dar alergia ;) beijos

      Excluir
  12. ~ Amei Jana!! Parabéns amiga, seu blog tá crescendo bastante !!
    http://sempremodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga obrigada pelo seu carinho sempre! E obrigada por sempre acompanhar o blog!
      beeijos S2

      Excluir
  13. Oie, tudo bem?
    Já comentei nesse post, tem novo lá no blog
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você, pq esses pelos tem que existir, né? =(

    Adorei a dica, fiquei com vontade de testar! =)

    Jana, vi que você perguntou no meu blog sobre onde eu compro a farinha de maca, compro no site da Natue.

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video