Vídeo: Produtos que comprei e não compraria de novo

quarta-feira, maio 28, 2014

Oiiiiiiiii liiiiiiindonas tudo bom ?

O vídeo de hoje é para falar um pouquinho de alguns produtos que comprei e não compraria de novo, pois sempre falamos dos favoritos, de como gostamos etc; e acabamos deixando de falar dos "menos favoritos".

Talvez alguns desses produtos pode ter funcionado muito bem para outras pessoas e também não é uma crítica aos mesmos, só não compraria novamente!

Veeem assistir ;) 

OBS: Desculpem se estou falando estranho meninas, mas recentemente fiz uma cirurgia para extração do ciso e eu ainda estava de recuperação mas mesmo assim não queria deixar de gravar.







Agora queria saber de vocês já usaram alguns dos produtos? A experiência foi boa ou ruim ?
Me conteeeem hehe
Beijos amores, fiquem com Deus e até mais

You Might Also Like

18 comentários

  1. oi jana essa marca eico tbm me decepcionou
    adorei o vídeo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona...
      É uma pena que tbm não tenha dado certo :/

      Excluir
  2. Legal! Muito bom saber o que não tem qualidade ou que não vale o preço!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line..
      É pelo menos da pra ter uma noção né rsrs beijão

      Excluir
  3. É bom saber, assim a gente nem gasta dinheiro comprando
    big beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem? Eu nunca usei nenhuum desses produtos! hahaha Sabe qual delineador gel eu acho que é o melhor do mundo? O da NYX, eu amo! Tenho há quase 1 ano e não secou!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza...
      Eu imagino o da NYX deve ser perfeito pena que as vzs é dificil de achar :/ mas obrigada pela dica, assim que der quero testar! rsrs beijão

      Excluir
  5. Já vou ficar ligada pra não comprar !!!

    http://april-twentyfive.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  6. Vlwww por alertar!!
    Da uma olhada pfv? http://diferenciandoo.blogspot.com.br/
    Agradeço desde já <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ma,
      magina amore.. é bom as vzs a gente falar além dos favoritos beijão

      Excluir
  7. Eu gravei um dos produtos que gostei e compraria novamente, mas vou gravar essa versão também, é bom para a gente ficar ligada no produto antes de comprar.

    ÚLTIMOS DIAS PARA PARTICIPAR DO MEU SORTEIO: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati,
      Grava sim que ai já ficamos ligadas nesses tbm kkkk beijos

      Excluir
  8. Adoro esse tipo de vídeo, é sempre bom saber o que não vale a pena comprar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro,
      que bom que gostou amore, esse é o objetivo mesmo. rsrs beijos

      Excluir
  9. Oi Loooooooooira <3

    #QUEREMOSMAISVÍDEOS

    Eu tenho esse blush e o delineador em gel.
    O delineador funcionou só na 1º semana, até pensei que a anta fosse eu por usar errado ou "conservar" de uma forma errada, até por que ouvi muita gente elogiar ele, mas pelo jeito não rolou também né. O Blush minha mãe deu um pincel, que funcionou, não sei se é o pincel que é bom ou eu e minha santa ignorancia na força na hora de passar. Ele é lindimais né? *-*

    O resto eu não tenho e nem vou comprar (:
    Parabéns, faz mais que eu mato as saudades por aqui também, snif )':
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhh amiga obrigada pelo carinho de sempre e por comentar aqui no blog!
      Acho que o blush foi uma questão de uso meu mesmo e o delineador sem comentarios 20 reais jogado fora! :'(
      Saudades de vccccc! <3 <3 beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video