Resenha: Blush liiindo da Vult!

terça-feira, junho 03, 2014

Oi amores,

Comprei esse blush recentemente e já decidi fazer essa resenha pois estou amando a cor dele, sabe é um rosinha queimado com uns brilhinhos muito discretos que fica perfeito para o dia!

Quando fui compra-lo o que chamou a atenção foi exatamente isso, o tom dele super diferente para blush, acompanhem:


Blush é um dos itens indispensáveis na maquiagem. É o responsável por dar aquele ar de saudável e natural no make! Por isso é importante ter atenção nas cores na hora de comprar.

Para quem gosta de  blush mais discretos tipo ryyca sabe kkkk já acordei assim, vai adorar esse! Fica muito natural ;)
Fora que dura muuuito e dá para usar como base de sombra também! E custa só R$ 8,90! 






Gostou da dica/resenha de hoje ?! rsrsrs Espero muito que sim!
Agora quero saber se vocês já usaram  essa cor ?!

Beijos e até mais ♥

You Might Also Like

28 comentários

  1. Great color!

    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda de Blush
    adorei

    acabei de conhecer teu blog, adorei seguindo e sucesso
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que bom que gostou lindona!
      Obrigada pelo carinho ♥ ♥ ♥ beijos

      Excluir
  3. Lindo né? Tenho alguns da Vult e adoro, quero esse também.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Compra que vc não vai se arrepender,juro! kkkk
      beijos ♥

      Excluir
  4. Amo os produtos da Vult, amei o blush
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro os produtos da Vult, e esse blush é lindo!!! Seguindo aqui também, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Que lindo esse blush, adorei!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza tudo sim e vc?! rsrs
      Fico feliz que tenha gostado beijos ♥

      Excluir
  7. Respostas
    1. hahaha obrigada lindo feliz que tenha gostado beijão ♥

      Excluir
  8. Oiie princesa! Obrigada por visitar meu cantinho e deixar sua marquinha lá.
    Eu não tenho o costume de usar blush, pelo fato de não achar o que combine comigo, mas esse eu não vi ainda, mas parece ser o que combina comigo por eu ser morena. Quero um tom rosadinho e esse parece ser o ideal pra mim. +1 seguidora.
    Grande beijooo
    Instagram: @camilaablog
    Blog: camilaamartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca..
      Obrigada pelo carinho amore, adorei o seu blog!
      Sobre o blush vou fazer um post falando mais a respeito disso com dicas de cores etc..
      beijão ♥♥

      Excluir
  9. Cor linda de blush mesmo, vult vive nos surpreendendo.
    Beijos

    www.balaiodediva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ray..
      A vult é demais haha haja dinheiro pra isso! kkkk
      beijos

      Excluir
  10. Ola linda, tudo bom?
    é lindo mesmo!! adorei

    http://april-twentyfive.blogspot.com.br/
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, e sou como você falou gosto de uma coisa natural, tipo rica néh? kkkk

    Não conhecia valeu a dica :D

    http://iinventiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jé obrigada!
      É bem assim mesmo tipo phyna e ryyyca! kkkkk
      beijão

      Excluir
  12. Eu tenho um blush da marca e é super pigmentado, mas a cor que eu tenho é mais coral. Esse é lindo, adoro a Vult!
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca...
      Eu queria esse mais coral..só que tinha acabado já :( daí me apaixonei por esse kkkk beijos amore ♥

      Excluir
  13. Adoro blush,amei a cor desse,devi ficar lindo!

    seguindo aqui linda.
    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La,
      Fica bem natural, lindo mesmo...esqueci de colocar a foto de como fica na pele haha
      beijão

      Excluir
  14. Lindo esse tom de blush, super delicado e feminino.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na,
      Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado :) beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video