Looks para se inspirar na Copa e torcer muuuito!

segunda-feira, junho 23, 2014

Oi amores,

No post de hoje como tem jogo do Brasiiiil mais tarde, resolvi dar algumas dicas para vocês (e eu) me inspirar e torcer com muito estilo!
Afinal se você vai na casa de amigos, em algum local fechado ou  receber familiares na sua casa mesmo, tem que torcer arrumadinha né ?! kkkkkkk



Vamos começar pelo look mais descontraído afinal se onde você mora é muito calor e tudo mais, coloca um shortinho, camiseta amarela, brincos e um chinelo mais bonitinho e prooonto! ta arrumada mas não esquece a make hein hahah.


Se preferir pode trocar o chinelo por um tenis tipo all star ou alpargatas ou se tiver mais friozinho no fim da tarde pode levar um blazer ou casaquinho ;)

Separei também esse look da Camila Coelho porque esta bem fácil e prático de se inspirar, fora que essas blusas de renda são liiiiindas, e dão todo aquele charme no look.

Agora você também pode ousar mais se quiser! Adorei essa blusa da Fernanda Paes dá pra usar tanto no dia  de jogo como em outras ocasiões, assim como os outros looks!



 Bom então é isso amores, espero que tenha ajudado vocês porque com a Copa as cores da nossa bandeira estão em alta e dá pra montar e inspirar looks bem legais e alegres por aí ;) 
Beijos e até mais ♥ ♥

You Might Also Like

13 comentários

  1. Lindos looks, onde eu moro tá friozinho então tenho que adapta-los rs.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, looks lindos!
    beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks :))

    Beijos, fica com Deus !

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks ! E adorei seu blog parabéns !

    http://assuntosdaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana que lindos os looks adorei suas inspirações beijos!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Si obrigada amore! Fico feliz que gostou! ♥ beijos

      Excluir
  6. Adorei as inspirações, mas eu não visto nada assim porque eu fico na minha casinha mesmo haha
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iza,
      então o primeiro look é o ideal shortinho chinelo e blusinha ;)
      beijos

      Excluir
  7. Adorei as inspirações
    beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video