Delineado ideal para pálpebras inchadas ou gordinhas

sexta-feira, junho 06, 2014

Oi amores,
Depois de quase dois dias o vídeo terminou de carregar no queridíssimo Youtube! kkkkk

Fazer um delineado bonito e marcado não é algo muito fácil mas também não é coisa de outro mundo né ?! Porém quando se tem a pálpebra mais "inchadinha" isso pode dificultar um pouco mais!

No vídeo dei dicas do que é ideal, então espero muito que vocês gostem! :)

Obs: Não sou maquiadora profissional (e nem me acho a tal) e por isso as dicas dadas no vídeo são do que funciona para mim :)






Agora vamos ao vídeo! rsrs




Espero muuito que vocês tenham gostado e se ficou alguma dúvida, escrevam aqui nos comentários, terei o maior carinho em responder! 
Ah não se esqueçam, se inscrevam no canal ;) 
Fiquem com Deus e ótima sexta amooores! 


You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei a dica, e é super indicado para mulheres mais velhas que te a pálpebra um pouco caída, Ameii ♥

    Beijos

    http://iinventiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Je,
      Obrigadaaaa, muito bem lembrado isso que vc falou ;)
      beijão

      Excluir
  2. Que legal, não sabia desta dica!

    Bjus flor! Tem sorteio novo no blog, passa lá!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Line,
      Uhuuul passarei lá sim ;)
      E fico feliz que tenha gostado da dica! beijos

      Excluir
  3. Que otima dica,muito útil,tem muita menins que não sabem,eu mesmo não sabia.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi La,
      Serio ?! Nossa que bom que deu certo pra vc também!
      Obrigadaaa :) beijos

      Excluir
  4. Muito legal, não sabia disso, faz muita diferença né? Adorei.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Faz toda diferença um delineado bonito e certinho né ?! Pra mim é toque final kkkk
      feliz que gostou, beijão

      Excluir
  5. não sabia disso , ótimo post ..

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  7. não entendi nada kkkkk maquiagem é para meninas mesmo kkkkkk
    meu canaaal -> se inscreva e veja meus videos :3 Comenta algo lá ;)
    https://www.youtube.com/channel/UCurUC7_CLvQlqxhk8MvXHEQ

    ResponderExcluir
  8. adorei!! e te achei muito simpática haha me escrevi no seu canal. ;)

    http://aaamordeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video