Resenha: Silicone Puro para cabelos ressecados!

sexta-feira, junho 27, 2014

Oiiii amores tudo bom ?


Hoje resolvi fazer a resenha desse produto pois já venho testando a mais de um mês pra poder falar com total certeza e ver os resultados que são gradativos!


Existe uma diferença entre os reparadores de pontas e este que também é reparador porém o ativo principal é o silicone puro! Não tem outro tipo de óleo junto e isso é o que faz a diferença no fio, é o que repõe alguns nutrientes eliminando o ressecamento.



Gostaram da dicas, é rapidinha mas vale muito a pena :)
Um beijo e até mais ♥♥

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei o review o cabelo ficou bem brilhoso!
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e aprovo!
    Muito bom mesmo.Tenha uma ótima sexta!
    Beijinhos da Jana
    Jana

    Nogueira
    | FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica..
    Meus cabelos depois que fiz californianas estão demais!

    Like:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É descolorir os fios sempre acontece isso né não tem jeito! :/
      Por isso invisto em produtos como esse ajuda muuuuito ♥ beijs

      Excluir
  4. Tô precisando de um desses e de tirar um tempinho pra cuidar do cabelo sabe? Dar uma boa hidratação e afins..

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seiii como é Gi! O meu como faço descoloração tenho que manter hidratado sempre!
      beijão ♥

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video