Dica BBA: Corretivo Líquido

sexta-feira, junho 13, 2014

A dica BBA dessa semana é sobre um corretivo líquido que tenho usado todos os dias para fazer aquela maquiagem rápida e prática (corretivo, rímel e batom kkk).

O corretivo é da marca Abelha Rainha (nome meio estranho né? rsrs ) mas os cosméticos são bons com preços acessíveis e você pode comprar no site ou com alguma revendedora.



Estou gostando muito desse corretivo pois ele deixa aquele efeito iluminado sabe?! Se eu passar só ele fica ótimo, não fica esbranquiçado! Além do mais não acumulou e durou bastante, cerca de 4 horas só o corretivo sem base ou pó!




O preço dele achei ótimo também R$ 10,90

Espero muito que vocês tenham gostado da dica!
Vocês já usaram algo da marca? ou conhecem ? 


Beijos e até mais ♥ ♥ 

You Might Also Like

6 comentários

  1. o/ eu quero, parece ser muito bom mesmo

    Beijinhos, fica com Deus !
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to amaando esse corretivo amore haha muito bom! ;)
      vou mostrar ele em vídeo depois!
      beijão ♥

      Excluir
  2. Nossa.. adorei a cobertura desse corretivo.. Eu tenho apenas 1 produto dessa marca.. um iluminador bem bonitinho!!
    Já estou te seguindo.. sucesso!!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vi...
      o iluminador ainda não usei é bom ? Encomendei uma base :)
      beijos e seja bem vinda sempreee!

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video