Faça você mesma: Caixinha para maquiagem ou porta batons

segunda-feira, junho 30, 2014

Oi amores tudo bom ?

Há algumas semanas postei na fan page do blog a foto de um porta batons que comprei bem baratinho e algumas meninas me perguntaram se quem não achasse esse qual seria a minha dica?

Pensando nisso eu resolvi mostrar aqui um que eu já tinha feito antes mesmo de comprar esse  :)
Eu achei que ficou lindo e super feminino, fora que é bem rápido de fazer:


Tudo o que você vai precisar é de:

1 tinta Fosca na sua cor preferida e Strass;
1 caixinha de isopor limpa ;
1 pincel para aplicar a tinta;

Para começar passe a tinta uma camada de tinta diretamente no isopor e o fato dela ser fosca seca muito mais rápido, o que ajuda bastante. Deixe secar por 2 minutos e aplique a próxima camada;
Para ficar bem preenchido e sem falhas dei 3 camadas de tinta.
Deixe secar por pelo menos 40 minutos e aplique o strass em toda a borda ou como preferir e está pronta!


E esse é o resultado final! Uma caixinha linda e super fácil de fazer para decorar seu cantinho!
A minha infelizmente caiu no chão e por isso ficou com algumas imperfeições hahahaha
Espero muito que tenham gostado da dica!
beijos e uma semana abençoada ♥ 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ficou um charme!
    http://ofantasticomundodairis.blopgspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi!
    Fico feliz que tenha gostado da ideia amore :] beijão

    ResponderExcluir
  4. Amore, eu amei vou até salva esse post nos favoritos pq sem duvidas eu vo fazer :)
    fico linda a caixinha *-*

    Beijinhos ! Fica com Deus

    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com seu comentário...obrigada ♥♥♥
      Se fizer me manda uma foto depois?
      Beijos lindona

      Excluir
  5. Adorei a ideia com certeza vou fazer.
    Amei seu blog!
    Bjs

    http://garotaon-top.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii lindona...
      Ebaaa que legal kkkkkkk obrigada ♥ beijos

      Excluir
  6. Gostei. Fácil de fazer e prático!
    Curti a cor!!

    www.youngblood.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Oi amore
    Obrigada pelo carinho beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. Achei muito legal!
    Você pode usar isopor quanto uma caixinha qualquer que estiver em casa em perfeito estado!
    Beijos flor e parabéns pelo blog!

    http://www.vouderosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana, querida ♥
    Ai, que coisa mais fofa. Obrigada pela dica!
    E o melhor é que pode ser mais de uma coisa, pode se fazer "porta-outras coisas" Hehehe!
    Mas será que eu consigo fazer? Minhas habilidades artísticas são tão limitadas.
    Hehehe Beijinhos
    Querida tenha um domingo abençoado! ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video