GUIA FASHION: 5 Sapatos que toda mulher deve ter!

quarta-feira, junho 18, 2014

Oi amores,

Em mais um Guia Fashion vamos falar deeeee: Sa-pa-toooos!
Desconheço a mulher que não gosta de comprar um par novo sempre que se apaixona só pela vitrine. Não há tal explicação para isso mas nem precisa a gente ama e ponto! haha

Então vamos lá:



♥ Sapatilhas :
São confortáveis, fashion, muito versáteis e sendo o item mais básico do guarda roupa, invista também em tons nude! Fica um charme na produção!




♥Sandália Poderosa:
Sim, é um item muito importante! Tem uma festa de gala ou importante para ir de última hora ? A sandália pode te salvar amiga! kkkkk
Dica: De dia um toque de cor vai bem. Mas se quiser um modelo que combine com tudo, preto é a escolha.



♥ Mocassim ou Slipper:
Logo que eles surgiram, havia um pouco de "uuuuurgh não vou usar isso" kkkk mas hoje em dia ele também se tornou indispensável!




♥ Scarpin:
Um clássico que nunca vai sair de moda, se for preto então, você terá uma diversidade para criar tanto looks de dia e noite sem medo de errar ou ficar "demais"; do trabalho até a saidinha com amigos ;)




♥ Botinhas: 

São um sucesso desde o inverno passado pois além de muito estilosas, são quentinhas e confortáveis! Além disso você pode combina-las com saia ou shorts também!




Gostaram das dicas ?! Espero ter ajuda ;)
Tem alguma sugestão do que você quer ver no próximo Guia Fashion? Então é só escrever aqui nos comentários ;) vou adoraaaaaaaar! *---*

Beijos minhas lindas e até mais ♥ ♥

You Might Also Like

12 comentários

  1. Amei! Sou fã de sapatilhas e slippers, acho os modelos lindos *---* E os saltos são sempre uma boa pedida!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro sapatilhas e slippers mas um salto alto é sempre um salto alto né! hahahha
      beijos Ca ♥

      Excluir
  2. Maravilhosos, amei!!!!! Eu colocaria um tenis no lugar do slipper por já haver a opção das sapatilhas (:

    Que tudoooo esses saltos não?? hahaha Arrasou!!!

    Eu queria te convidar tbm a visitar meu blog! Postei um passo a passo de maquiagem para a Copa bem legal!! Ummmm beijão!!! www.maquiandobycla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cla,
      Obrigada amore fico feliz que gostou ;) beijos

      Excluir
  3. Adorei o post
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post!!

    Super concordo que toda mulher tem que ter uma sapatilha no guarda-roupa. Principalmente para aquele momento em que você sai de salto e não consegue ficar com ele a noite inteira haha a sapatilha ta ali pra te salvar!

    Beijos, Lolla

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah super concordo Lo! Se pudesse tinha uma pra cada dia! kkkkkkkkk
      beijão

      Excluir
  5. Tenho todos e não vivo sem! Ultimamente tenho usado muito botinhas no meu dia a dia já que aqui em BH começou a fazer um super frio. Amei o post!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana..
      Eu também tenho usado muito minha botinha pq aqui em SP ta friiio demais!
      Feliz que gostou...beijos

      Excluir
  6. Só tenho botinha e sapato poderoso kkkk

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  7. De todos esses, só dei fim no meu escarpin! Tinha tantos outros saltos mais bonitos, que ele ficou de lado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video