VLOG: BEAUTY FAIR 2016

segunda-feira, setembro 19, 2016

Oiiiiii meus amoreeeeees tudo bom ???

Gente que saudade eu estava de vocês! Sério quando eu falo que to om saudade é porque to mesmo viu?! Vocês não tem ideia da falta que eu sinto quando fico sem poder postar....

Antes de falar do vlog, quero pedir desculpas pelo sumiço. Mais uma vez meu computador quebrou e como estou sem celular, não tive mesmo como postar mas, agora tudo está se ajeitando graças a Deus!

Agora falando de coisa boa, gente a Beauty Fair foi incrível, fiquei doida lá kkkkk quanta coisa legal, quantas novidades e lançamentos...ai eu queria poder levar tudooooo! kkkkkk Não consegui filmar muita coisa mas fotografei várias coisas que não estão no vídeo e, ao longo da semana, vou postando tudo aqui!!!!

Vem assistir o vlog:
















Então é isso amores, espero que tenham gostado do vídeo, 
Um beijo e até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video