DIY: Como transformar uma saia em blusa de gola

quinta-feira, setembro 29, 2016

Oiiiii gente linda tudo bem amores?!

Sabe quando você tem aquela saia que não usa mais ou que não gosta como ela fica no seu corpo?! Então comigo isso aconteceu várias vezes e com essa não foi diferente. Eu tinha ganhado essa saia de uma amiga da minha mãe e não curti como ela ficou em mim mas, como eu tinha amado a estampa, resolvi fazer uma blusa!

Foi super fácil de fazer, fiz em cinco minutos! O legal é você ver um tecido que não precisa de costura! Agora vamos ao passo a passo que eu já falei demais hahah

1- Umas saia que você não curti



2- Depois é só você medir no corpo a altura da manga para passar os braços e cortar



3- Prontinho você tem uma blusa nova, linda e só sua! Pode fazer top cropped se quiser também!


E ai o que vocês acharam gente?! Eu ameeei! Faz tempo que queria uma blusa de gola assim! Vou montar um look com ela depois.


Espero que tenham gostado da dica e compartilhem ai com as migas, com a mãe, com a vó, com a cunha kkkkkkk fiquem com Deus e até amores, beijãaaao!

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video