Dica BBA: Máscara de Reconstrução Tresemmé funciona!

segunda-feira, junho 15, 2015

Oi amores tudo bem ?!

A dica bba dessa vez é sobre uma máscara de reconstrução da Tresemmé!

Há muito tempo venho testando essa máscara e inclui ela no meu cronograma capilar para ver se realmente funcionava.
Não comprei a linha toda, apenas a máscara mesmo e me surpreendi muito com os resultados:



Essa máscara posso dizer que é uma das melhores que já usei no meu cabelo, já que, eu consigo sentir todas as vezes que uso meu cabelo mais forte, com brilho e aquela sensação de sedosidade.

Além de ser uma máscara de reconstrução, ela possui ph baixo que é mais um "ativo" digamos assim, pois como se trata de uma reconstrução, ela precisa "devolver" o cabelo perdeu.

E um diferencial é: essa máscara possui também lipídeo na sua composição que são substâncias encontradas em alimentos como leite e seus derivados, ovos,carne e óleos vegetais, ou seja, no cabelo funciona como uma proteína somada a pro-queratina que a máscara também possui.



A consistência da máscara também é ótima e mostra que é emoliente, ou seja, não deixa que o cabelo permaneça ressecado. Fiz uma animação para vocês verem:
http://picasion.com/

Além de todas essas propriedades para o cabelo, a máscara ainda possui um cheiro maravilhoso que eu ameeei também.

Eu comprei o pote de 1kg que custou R$ 13,90 muuuito barato por todos esses benefícios.Mas tem a versão menor também.
Resultado final =)  Depois de usar a máscara de reconstrução


Sem dúvidas é uma máscara que recomendo, pois funciona mesmo!
Espero muito que vocês tenham gostado da dica, beeeijos e uma ótima semana!

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video