Creme Blur da Koloss

quinta-feira, outubro 01, 2015

Gente hoje quero mostrar para vocês um produtinho perfeito para o rosto, é o Blur!
Ele é parecido com um primer porém muito melhor já que, as funções dele são: Disfarçar linhas de expressão, poros dilatados, hidratar a pele, deixar a pele sem brilho e o melhor é OIL FREE!

É tipo um creme mágico hahah porque além de tratar a sua pele e os poros mais dilatados, ainda faz com que a base ou corretivo fiquem intactos durante o dia ou a noite! Detalhe que o Blur da Koloss tem efeito anti sinais também. Você pode usar todos os dias tranquila.



E porque Blur ? Bom Blur tem vários significados e um deles é ofuscar. Ou seja esse é o efeito que o produto dá quando você passa e a pele fica totalmente fosca.

Eu testei lá no stand da Koloss e ameeei. Só não comprei porque estava sem dinheiro :( mas fica aqui minha dica para vocês também que sempre sofrem com pele oleosa. Esse produto com certeza vai ajudar e muito!

Me contem o que acharam  aqui nos comentários.

Mas eu espero que vocês tenham gostado da dica,
Um beeeijo e até mais <3

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video