Os Novos Batons Líquidos Matte da linha Marcelo Beauty

segunda-feira, novembro 09, 2015

Genteee

Quem me acompanha aqui no blog ou em qualquer rede social, sabe o quanto eu amooooo batom! rs
E imaginem a minha felicidade em conhecer e provar toda essa coleção maravilhosa que o Marcelo Beauty lançou.




Todos os batons são de alta cobertura, não mancham, são fáceis de aplicar e tem uma fixação prolongada. Ao todo são cinco cores e todos com acabamento matte, perfeitooos!

EU só esqueci de fotografar um :(  o Rosa queimado....me desculpem....



Eu já quero todos e vocês tem algum preferido ? Já usaram algum?
Por hoje é isso, espero você no próximo post,
Beeeijos e até mais <3

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video