Vlog: Dia de retocar as luzes :D | Cabelos loiros

terça-feira, dezembro 08, 2015

Oiii gente tudo bom ??

Já fazia mais de cinco meses que não retocava minhas luzes pois estava dando "uma folga" para o meu cabelo e consequentemente, o recuperando. Porém agora eu já não aguentava mais a minha raiz e o meu loiro já estava bem oxidado por isso resolvi retocar minhas luzes e filmei o meu dia para vocês!

Espero que gostem de acompanhar um pouquinho como mantenho meu loiro :D









Então é isso amores, espero que tenham gostado e em breve postarei mais dicas para cabelos loiros aqui no blog, beijos 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video