Batom da vez: Vermelho matte da playboy

quinta-feira, agosto 11, 2016

Oiiii gente tudo bom ?

Quem me acompanha sabe o quanto eu amoooo batom! Sempre que tem alguma lançamento, já quero testar e comprar tudo hahaha mas gosto de pesquisar antes também pra ver se vale a pena ou não né...

A playboy lançou uma linha de maquiagem incrível com cores de sombras e batons liiiindos! Eu queria todos - claro - mas como tava sem $$$ acabei comprando esse vermelho que é clássico e chic ao mesmo tempo!




Ele dura bastante nos lábios, não mancha e é o tipo de matte que você não sofre para passar sabe?!


O preço em média varia entre R$ 10 e R$ 12 reais. amores.
Espero que tenham gostado da dica, é mais uma marca baratinha mas que compensa pois possui muita qualidade!



Então é isso amores, me contem aqui se vocês já usaram alguma make dessa marca.
Beeeijos e até mais!


You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu também amo batom.
    Essa cor é linda, uma pena que eu não fiquei bem com esse tom de vermelho, tenho que usar um mais puxado pro vinho.

    Beijos

    camilatuan.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video