#CONTAJANA sobre as minhas inseguranças

quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Oiiiii amore tudo bom ??

Primeiro vídeo do quadro novo no canal o #CONTAJANA já comecei logo abrindo meu coração e falando de algo que me fez mal durante muito tempo: Insegurança.
Quando se tratava de mim, de algo relacionado ao meu corpo, ou meu cabelo enfim, eu era totalmente insegurança, cheia de complexos e receios mas com o tempo e através de algumas coisas, consegui acreditar em mim, vencer essas inseguranças e hoje, quero dividir isso com vocês....até porque vocês (minhas leitoras lindas) que me ajudaram também....ahhhhh no vídeo conto tudo!!!!! Vem comigooo! kkkkk






Fiquem com Deus meus amores e até mais! 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video