Look do dia: Calça Jeans + Camisa de Poá

quinta-feira, março 09, 2017

Oiiii meus amores tudo bom ??

O post de hoje é sobre look do dia! Gente mesmo tendo que usar uniforme no trabalho e tals, eu sempre gosto de sair de casa arrumadinha com meus looks mesmo; porque acho que assim a gente se sente melhor, da um up na autoestima, ao invés de já "sair de qualquer jeito" só porque vou usar uniforme....

Enfim vamos falar sobre o look ?! Escolhi uma calça jeans sem lavagens, super básica e para dar um ar mais fashion, usei uma camisa preta com estampa de poá (já fiz vários looks com ela aqui no blog, é uma coringa kkkkk) e uma sapatilha preta também, bem confortável. Para finalizar e dar um charme, usei um cinto caramelo que contrasta com a blusa e a calça.


Dica para quem quer mais volume na região do seios (eu eu) a estampa poá ajuda, pois dá impressão de mais volume nessa região^^




Esse look é um dos meus favoritos:
A calça "roubei" da minha irmã mas é da C&A
A camisa não tem marca, comprei no Brás e a bolsa também😊😉

A sapatilha é da Marisa 
O cinto são dessas lojinhas da China


Eu sempre falo isso aqui, mas para se vestir bem, ter suas makes, você não precisa gastar horrores em lojas, basta usar o seu dinheiro ao seu favor! Fica ligada aqui no blog que sempre dou dicas de ljas baratinhas assim. Alias o que vocês acham de eu criar um quadro assim ? Me contem nos comentários amores!

Espero que tenham gostado, um beijo e até mais 👄💓💖


You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video