Look do dia: Calça color block + Animal Print!

terça-feira, agosto 06, 2013

Oi amooooooores tudo bom ?!

Hoje é terça feira e tem look do dia aqui no blog!! \o/ \o/

O Look escolhido é uma tendência que está sempre em alta,ou seja são peças "chaves" no guarda roupa feminino que nunca saem de moda :)

A primeira peça é uma calça jeans color block vermelha. E o que é color block ?! É uma tendencia que surgiu nos anos 80 quando não haviam limites de combinações de cores. Agora essa tendencia esta de volta mais especificamente nas calças!

As combinações são muitas, combina com quase tudo, só acho que não fica legal se usado com laranja ou roxo... eu não usaria particularmente!

Já a blusa escolhi uma animal print de onça (peça chave) que contrastou bem com o vermelho! Você pode misturar as duas tendencias desde que as cores estejam em harmonia!


As fotos:






Para completar use acessórios, eles dão aquele "toque final" a produção sabe ?! O sapato você pode trocar por uma sapatilha ou um salto mais alto também :) 


E aí o que vocês acharam ? Eu confesso que adorei essa combinação :)
Ahh se quiserem me mandem sugestões de looks ou de makes!

Beijos e até mais S2

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o look ta lindo!
    http://duasdosesdeglitter.blogspot.com.br
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. gostaria de convidar vc e suas leitoras a participarem do sorteio no meu blog http://depoisqcasei.blogspot.com.br/ adorei o look

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog Jana.
    SEGUINDO!!!
    Bjinhus com carinho.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dreza!
    Obrigada com certeza passarei no seu blog!
    beijos S2

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati,
    Pode deixar que passo sim!
    beijos S2

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video