Dica BBA: Substituindo o Jumbo da NYX

terça-feira, agosto 27, 2013

Oi amoreeeees tudo bom ?

Ahhhhh hoje tem um produto muito especial que eu tenho certeza vocês irão adoraaaar!!!

Acho que muitas de vocês assim como eu, já desejaram comprar o  Jumbo branco da NYX mas é dificil de achar e quando acha é só pela internet mesmo... Então fui atras de outras alternativas!

Foi ai que encontrei esse lápis retrátil da Max Love!! Genteeee é muito pigmentado, tem um efeito bem sequinho e da pra usar como Primer e substituir o Jumbo da NYX !

Amores o preço é o melhor R$ 4,90!!! Muito bom né !?






Dica pra quem tem olho pequenos: Usando na linha d'água, você aumenta o olhar :)





Ótima pigmentação! 



Atenção nessa hora meninas, para usar como o Jumbo, não precisa deixar a ponta muito grande.



Usando como Primer para aplicar sombra:



Espero que gostem da dica, pois essa marca você encontra em qualquer perfumaria! 
Beijos S2


You Might Also Like

3 comentários

  1. oiii
    td bem?
    eu também uso um lápis branco pra substituir o jumbo da nyx heheheh
    e é ótimo bom saber q esse da max love é pigmentado !!
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru,
      Testei váaaaarios lápis e esse foi o mais pigmentado.
      Obrigada por comentar aqui no blog, beijos lindona!

      Excluir
  2. Oi linda, indiquei seu blog pra receber um Selinho, espero que goste e participe tb. bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/2013/09/terceiro-selo.html#links

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video