Esclarecimentos sobre minha ausência

domingo, setembro 08, 2013

Oi minhas lindas tudo bom ?!

Antes de qualquer coisa, queria me desculpar pelo "sumiço" aqui...
Estava passando por algumas dificuldades e buscando melhorias para o blog, e nesse meio tempo acabei ficando sem postar. Sinceramente senti uma falta imensa, ao longo do meu dia eu sempre via que faltava algo, porque por mais que uma pessoa acompanhe o blog, eu me importo e para mim faz diferença! 
Me vi na necessidade de falar isso para você que acompanha o blog, e queria muito agradecer esse carinho e a compreensão! Agora tudo já esta voltando ao normal e o blog segue firme e forte! kkkk

Me desculpem ter ficado esse tempo sem postar, muitas coisas aconteceram e acabaram não dando certo mas vamos em frente! Amo ter esse contato com vocês e é muito gratificante quando recebo um elogio ou uma crítica construtiva! 

Muitooooo obrigada a todas que me acompanham aqui, não imaginava em tão pouco tempo ter 72 amigas que são minhas seguidoras e 2.850 visualizações! Pode parecer pouco para algumas pessoas mas para mim é sem dúvida muito! Obrigadaaaaaaaaa!!!!!!

Ah agora o endereço do blog mudou para:  http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

Beijos e fiquem ligadas porque logo logo tem novidades,espero que gostem! kkkk

Até mais S2 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi flor
    Sei bem o que é isso, nem sempre temos como está presente o tempo inteiro, mas nos programamos pra isso, não é mesmo?

    Bjs

    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, passei aqui pela primeira vez e adorei...
    Acabou de ganhar mais uma hein u.u rs
    Tô seguindo!

    Beijão!
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda, obrigadaaaa!!!! Adorei o seu blog, claro já passei por la hehe
      beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video