Look do dia: Preto "básico" + Animal Print!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Oiiii de novo amoreees! kkkkkkk

O Look do dia de hoje é uma combinação que amooo de paixão! kkk
É usar um look preto e dar aquele toque final com uma estampa e/ou brilho para não ficar sem graça ou muito comum sabe ?!

Como estava com uma calça preta, um casaquinho preto e um sapato bordô, resolvi usar por baixo do casaquinho uma blusa com estampa de animal print e um cinto na calça bem fininho azul, que deram aquele charme ao look! :)




Genteee tenho que confessar que até um tempo atrás não usava anabela, só salto fino mesmo mesmo, até que vi esse sapato e me apaixoneeeiiii, virou meu queridinho sabe?! kkkkkkkkkk




O legal é que com o preto você pode combinar com diversas cores e aquele preto básico, não fica mais tão básico assim né!? 


E aí gostaram minhas lindas???
Espero que sim, porque adorei montar esse look! 
Beijos e até mais S2 









You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o seu sapato, o look ta lindo tbm bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo o pretinho básico! Nos deixa lindas!!! Arrasou!
    Beijos

    Adoro o seu blog e sigo há um tempo,
    venha ficar por dentro das novidades do meu blog tbm:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca minha querida!
      Obridaga amore,fico feliz em saber disso!
      Já passei lá sim, adoro seu blog tbm! Beijos

      Excluir
  3. Que sapato lindo, gostei bastante do detalhe!

    http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu look principalmente seu sapato
    Curti seu cantinho, curti o meu?!
    http://venenoadolescentee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei do casaco, seguindo.. retribui ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari.. obrigada minha linda!
      Já passei no seu blog, beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video