Estreando no blog: Dica de cabelo! Penteado rápido!

sexta-feira, setembro 20, 2013

Oiiiii leitoraaaaass tão queridas !

Como vocês estão?! Eu já estava com saudades!!!!!!


Para quem acompanha o blog pelas redes sociais, eu pedi a vocês sugestões sobre o que mais vocês também queriam ver aqui e de verdade muito obrigada pela sugestão de todas! Fiquei muito feliz em saber da opinião de vocês!!!!

E hoje estréia o novo quadro aqui no blog é o "Dica de Cabelo"! Toda semana vou postar aqui um produto para o cabelo ou um penteado também. Enfim tudo que for relacionado aos nossos cabelos!!! :)

Para começar então a Dica de Cabelo essa semana traz um penteado rápido e fácil, sabe aqueles dias em que o cabelo parece ter vida própria, a gente joga pra um lado, joga para o outro mas não fica bom?! Então essa trança além de fácil, fica super fashion tanto de dia como a noite, vamos conferir:



O nome da trança é Escama de peixe, a princípio parece difícil mas é só você pegar o jeito e pronto! Até eu aprender , refiz a minha umas dez vezes kkkkkkkkkk brincadeira!






Se vocês quiserem tutorial dessa trança, é só me falar que farei com o maior carinho, porque aprendi de um jeito mais fácil do que em alguns vídeos que assisti! :)


Então amores essa é minha dica de cabelo para hoje. Se você quer fazer algo diferente mas esta sem tempo ou sem muitas ideias, abuse dessa trança linda! kkkk :

Agora vou indo, tenho que fazer a minha e ir trabalhar!
Beijos S2











You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo esse tipo de trança, mas dá tanto trabalho que às vezes fico com preguiça de fazer.

    PARTICIPE DO SORTEIO DE UM iPAD MINI, NÃO ESQUEÇA DE INDICAR MEU BLOG COMO SEU BLOG FAVORITO: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nati, não é dificil assim não kkkk

      Vou mostrar depois como aprendi a fazer, beijos lindona!

      Excluir
  2. Que trança linda!!

    Beijos!
    Estou seguindo, pode retribuir?
    http://soudivapqs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, amei o post, confesso que demorei um cadinho pra aprender a fazer essa trança kk, mais valeu a pena, ela é muito linda!
    Já estou seguindo seu blog, segue o meu também? Agradecida :)
    Beijos :*

    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bah!!!
      Obrigada que bom que gostou!
      Pode deixar já passei no blog, adorei o seu tbm! beijos S2

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video