Look do dia: Confortável + colete xadrez

terça-feira, setembro 10, 2013

Oi lindonaaaaaaaaaaaaaaass tudo bom ?!

São 22:26 e eu estou aqui para mostrar o Look do Dia! kkkkkk

É não teve outra hora que eu conseguisse fotografar e mostrar para vocês, só agora mesmo mas enfim vamos ao que interessa....

Hoje estava um dia bem gostoso, nem frio nem aquele caloooor de 40º kkk mas como seria um dia com muitas coisas a resolver e eu teria que andar bastante, resolvi usar uma roupa mais confortável:





Genteee eu tenho esse coletinho a um tempo já, e eu simplesmente adoro porque ele dá aquele "up" no look sabe, fora que ele modela a cintura e favorece quem tem pouco seio (adoramos né kkkkk) Já quem tem muito, pode usar o colete aberto que também fica lindo! 








No caso optei por uma sapatilha preta, regata também preta deixando o destaque para o colete que é a peça chave do look, e uma calça jeans comum.


Você pode combinar essa peça com muitas outras e a cartela de cores é bem grande, não tenha medo de ousar e arraseee amiga!!!


O que vocês acharam, usariam ?! Eu adorei  e espero que vocês tenham gostado!
 Vou fazer mais looks com esse colete! rs

Beijos amores e até mais S2 





You Might Also Like

3 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video