Maquiagem Vibrante Amarela

segunda-feira, setembro 09, 2013

Oi lindonas tudo bom ?!

Ahhhhh no post de hoje trouxe uma maquiagem vibrante para vocês começarem a semana arrasaaando! kk

Essa maquiagem pode ser usada de dia se você tiver algum evento especial e não tiver medo de ousar... Caso contrário é melhor usar mais a noite, até mesmo porque o amarelo é uma cor nada discreta né kkkk

Eu sou apaixonada por maquiagem com côncavo bem marcado gente, acho lindo demais! Então espero muito que vocês gostem e tentem fazer porque é fácil!


Vou tentar explicar como faz:

1 - Passe um pouco de corretivo ou um lápis branco em toda pálpebra móvel;

2 - Em toda pálpebra móvel aplique um sombra na cor amarela;

3 - Em seguida com um pincel pequeno faça uma linha na cor marrom em todo côncavo e esfume;

4 - Aplique lápis branco na linha d'água e ilumine o cantinho da lágrima;

5 - Faça um traço com delineador preto e use muita máscara!

Prontinho! Não falei que seria fácil!? kkkk









É isso minhas lindas! 
Ótima semana para vocês e até mais! 

Beijos S2




You Might Also Like

8 comentários

  1. UAU, ficou linda e combinou muito com o tom da sua pele! ADOREI!
    Adorei o blog flor, já estou seguindo aqui, um beijo e muito sucesso!

    Venha conhecer o meu blog também:
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEI!
    Gosto bastante de usar esta cor no verão, que é quando a pele está mais bronzeada.
    Realmente, combino bem com seu tom. Ficou lindo!

    Beijão
    http://ohcabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ta..
      vc já é uma querida mesmo! Obrigada novamente!
      Beijos minha linda

      Excluir
  3. Que make perfeita amei muito bem elaborada parabéns!!!
    Adorei seu blog beijinhos!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ola!! Essa make amarela ficou linda parabéns!!!!

    http://todamulheramaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video