Dica de Cabelo Especial para Loiras: Shampoo desamarelador !

segunda-feira, setembro 30, 2013

Oi amigaaaaaaaaas lindas tudo bom ??
Que saaaaaaauuudaaadeeeeeeee! kkkk

Vamos começar a semana com uma Dica de Cabelo especialmente para as Loiras!


A dica é um shampoo da Vult  que promete hidratar e tirar aquele amarelado que a gente sempre foge né kk
No começo fiquei meio que com medo de comprar já que o forte da marca é maquiagem, mas mesmo assim resolvi arriscar e genteee eu adoreeeei!
Deu super certo com meu cabelo, só que usei junto com o shampoo a máscara de hidratar da mesma linha:






A máscara hidratante não é tão roxa como o shampoo (não sei o motivo) mas deu o efeito que eu queria, tirou todo o amarelado e ficou super macio e com brilho!



Para conseguir o efeito desejado, você tem que seguir alguns passos:

1- Aplique um shampoo normal só para limpeza, esfregue nos cabelos e enxágue;

2 - Agora sim aplique o shampoo desamarelador da Vult, deixe agir por uns cinco minutos e enxágue;

3 - Aplique a máscara hidrante da mesma linha da Vult, massageie e deixe agir por dez minutos com um touca. Em seguida é só enxaguar e passar um gotinha de condicionador só para selar as pontas.

Seque como de costume e pronto! Vamos ver o resultado final:

      ANTEEEES                                                                              DEPOOOISSS 



      ANTES PONTAS RESSECADAS                                      DEPOIS CABELOS HIDRATADOS E                                                                                                                         COM BRILHO






Viram á diferença ?! O cabelo agora tem brilho e movimento. Está hidratado e com a cor linda!!!
Espero que vocês tenham gostado amores! Eu estou a-m-a-n-d-o esse shampoo! kkkkk
Beijos e até breve S2








You Might Also Like

3 comentários

  1. Nem sabia que a Vult fazia produtos para cabelo.
    O resultado foi ótimo, o cabelo desamarelou mais, ficou mais brilhante e hidratado.

    ESTÁ ROLANDO TRÊS SORTEIOS NO BLOG, CONFERE: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nati... Obrigada, eu tbm não sabia e me surpreendi! Gostei bastante do resultado!
      beijos

      Excluir
  2. Oi Jana querida!
    Nossa, como teu cabelo é lindo! Até antes do produto! ^^
    Eu tenho um shampoo parecido com esse, da Salvatore... desamarelador também! E essa mascara que vontade de comer que dá neh!?
    Hehehee
    Beijinhos!!!

    Participe do Sorteio: http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-pink-cupcake.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video