Unhas da semana: Nude com toque de dourado!

quinta-feira, setembro 12, 2013

Oi amores tudo bom ?!

Mais uma semana chegando quase ao fim, amanhã já e sexta \o/ kkkkkk

E hoje vim compartilhar com vocês a minha escolha para as unhas da semana! Na verdade minha escolha eraaa  um esmalte magnético, eu até cheguei a usar mas não gostei e ai já tirei tudo no dia seguinte...

Daí como acho lindo essa combinação de nude com dourado, e tinha comprado essa fita adesiva que dá um toque final muito lindo no esmalte re solvi usar e ver no que dá kkkkk

Vamos conferir:



Esse Nude fica lindo nas unhas, e como ele é bem discreto resolvi colocar essa fitinha dourada que deu todo o charme! Eu adorei gente porque essa unha dá pra combinar com vários looks!




O esmalte usado é o Bali da Risque e essa fitinha linda custou apenas R$ 2,00 e dá pra usar váaarias vezes!





E aí gostaram amores ? Já usaram essa fitinha?!
Com certeza vou usa-la mais vezes hehehe

Beijos e até mais S2


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oii Linda adorei seu blog,amo esmaltes e principalmente nudes, ficou muito lindo viu!! ja estou seguindo e curti sua fan page tbm!! voce pode me ajudar curtindo e seguindo o meu??? Beijinhos e sucesso =] MEU BLOG ----> http://gabsmissy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, obrigada!
      Ja passei no seu blog e estou seguindo!
      beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video