Transformando armário de cozinha em mini penteadeira

sexta-feira, agosto 14, 2015

Oiiii amores!

O vídeo de hoje é muito especial pois vou mostrar a vocês como fiz minha mini penteadeiraaa!

Eu sempre quis ter um cantinho para me maquiar e deixar minhas coisas arrumadinhas sabe ?! Mas é aquilo né uma penteadeira custa muito caro, e por isso tive a ideia de reaproveitar um pequeno armário que não usava mais e decora-lo.

No vídeo mostrei um trechinho de como fiz mas em resumo foi:

- Retirar as portas, pinta-lo e coloquei na parede com duas cantoneiras que são discretas e super baratinhas!











Então é isso amores, espero que vocês tenham gostado de mais essa dica e prometo trazer mais vídeo de decoração para o canal e posts aqui no blog tá ?! 
Comentem aqui se vocês tem alguma dica para que eu possa decorar o espelho :D

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video