Look do dia: Vestido com Estampa de Pássaros ♥

segunda-feira, agosto 10, 2015

Oiiii amores,

No Look de hoje temos uma novidade tipo eu nunca havia postado look do dia de vestido gente! Como assim ?! hahahah Para vocês verem como eu quase não uso vestido...

Na verdade eu gostaria de usar mais só que, antes eu não usava saia nem vestido e shorts então só em casa com o marido, se tivesse visita eu ia correndo colocar uma calça....Mas isso é assunto para outro post........continuando........é um pouco complicado achar um vestido que fique legal no meu corpo e favoreça minhas pernas de palmito (porque são magras e brancas kkkkk piada nada a ver kkkkk) porém, quando ganhei esse me apaixonei pela estampa e quando coloquei no corpo então .... AMEEEI!

Sou muito séria gente!! kkkk

Esse é o tipo de vestido bem leve e soltinho, mas ao mesmo tempo favorece o corpo já que, ele pode ser usado com cinto deixando um visual bem romântico e afinando a cintura ^_^ 

É um vestido ideal também para quem tem o corpo mais retangular e os ombros mais largos que os quadris. 


Conceito do Look: Como o vestido já tem uma estampa em azul e salmão, decidi investir em um cinto vermelho para dar um destaca (mas pode ser usado da mesma cor do vestido ou de uma das estampas) e finalizei com o scarpin meia pata azul metálico liindo!



Com certeza irei investir em mais vestidos assim e ai vou mostrando tudo aqui claro.
Ah o vestido é da marca Emme e não sei o preço porque foi presente da mamis :) Já o Scarpin é sem marca, comprei na loja Mundial Calçados em uma mega promoção! 

Espero muito que vocês tenham gostado demais esse look,
Um beeeijo e até mais ♥ ♥ 

You Might Also Like

0 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video