Unhas da Semana: Esmalte da Jequiti - Noruega

segunda-feira, agosto 24, 2015

Oiiii gente tudo bom ?

Depois de algumas semanas pintando as unhas só de esmalte escuro porque ajuda a fortalecer, (pode ser coisa da minha cabeça mas eu percebo diferença) eu resolvi usar meu esmalte queridinho: Noruega da Jequiti!

Além dos perfumes, maquiagens, produtos para cabelo, a Jequiti tem uma linha incrível de esmaltes que se chama AVIVA...gente são cores maravilhosas, atuais e o melhor, eles duram nas unhas! Já testei várias vezes para ter certeza e indicar aqui :)




Fiz esse detalhe da flor com um carimbo (amei!), na verdade minha mãe que fez! Sempre que posso faço minhas unhas com ela porque né melhor manicure não tem! hahah obrigada mãe!

Então é isso amores,
Uma ótima semana cheia de bençãos e força para enfrentar os obstáculos do dia a dia!
Deus seja conosco, beeeeeeeeijos!

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video