Trend: Acessórios estilo Boho Chic

sábado, agosto 15, 2015

Oiii amores <3


Muitas de vocês já viram como virou "febre" aqueles colares de "moedinhas" haha ?!
 Então tudo isso por conta de uma tendência lá atras (as estampas étnicas) que trouxeram essa paixão para o Boho e é o tipo de estilo que mistura vários mas tem uma "pegada" mais hippie, descontraído. E o boho foi tão bem aceito que há uma tendência nos acessórios com esse estilo!

Mas claro dá para usar esse estilo no dia a dia, sem parecer "largado" ou hippie daí nasce o boho chic!



Geralmente não é difícil combinar acessórios nesse estilo porque todos são liiindos e você pode misturar vários modelos que pulseiras, anéis e colares que você já tenha!

Bolsas de franjas, (com ou sem as "medalhinhas" kkkkk)  completam o look!
 Anéis com pedras, pulseiras e colares imitando prata envelhecida ou até na cor preta, também estão em alta!


Mas se você não curte ou acha que fica pesado usar tantos anéis ou pulseiras assim junto, a dica é escolher apenas um tipo de acessório para não errar!

Por exemplo:

Dia a dia de trabalho:

Jeans e Camisea + Mix de pulseiras! 


Dias mais informais, ir ao shopping, festas ...



Agora se você gosta de ousar com acessórios, um maxi colar faz toda diferença no look dando aquele UP sabe ?!


Eu amo esse estilo e já adotei para minha vida, agora quero comprar um kimono mas isso é assunto para outro post também ;)

Espero que vocês tenham gostado, e se quiser compartilha com alguma amiga sua, eu vou amar e ela também! rsrsr
Beeijos e até o próximo post <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo esse estilo, eu já comprei acessórios, um vestido e um kimono.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video