Batom BBA da vez: Marsala N 5 Queen Makeup

sábado, agosto 08, 2015

Oiiii lindonas que saudadeeees!

Então hoje a dica é sobre um batom maravilhoso que estou apaixonada, amando, querendo usar de dia e de noite hahah

Vocês sabem que sempre tento trazer dicas acessíveis aqui no blog até porque eu não me endivido para comprar aquilo que não posso e, acredito que podemos sim, ficar bonitas sem gastar horrores.

Para quem não conhece a marca Queen Makeup pode sair e procurar pelo menos os batons porque são perfeitas as cores, texturas e por aí vai...





Durabilidade: Muito boa meeesmo! Não cheguei a contar o tempo exato que fiquei sem retocar desde quando passei mas durou um bom tempo, até porque ele é matte.


Textura:  Ele é bem matte mas não é difícil de passar e também não borra.
Outro ponto positivo é o cheiro de baunilha maravilhoso eu ameei até o cheirinho desse batom haha


A embalagem é simples porém resistente. E o melhor de tudo o preço - claro - paguei R$ 5,00!
Para finalizar não encontrei nenhum ponto negativo eu amei em todos os aspectos e vou começar minha coleção já! hahah

Espero que tenham gostado dessa dica amores,
Beeeijos e ótimo sábado!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse batom e mt bom e baratinho. Ganhei um nude de uma amiga e apaixonei!!! Adorei essa cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho amore, fico feliz que tenha gostado....amo esses batons assim! ^_^ beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video