Dica BBA: Lip Balm nacional e baratinho da Jequiti

segunda-feira, agosto 17, 2015

Oiii amores tudo bom ???


Sabe quando você quer usar aquele batom matte divo mas os lábios estão com aquelas pelinhas ou então até mesmo ressecados e rachados ?! Então eu já dei uma dica aqui como fazer uma esfoliação com açúcar (clica aqui) mas para mente-los hidratados, usar um lip balm no dia a dia faz toda diferença.

" Lip Balm" traduzindo quer dizer "Bálsamo labial"  ou seja além de hidratar, ele protege os lábios e serve como um "primer" para usar antes de alguns batons matte bem secos e no dia a dia manter a hidratação dos lábios! 


Esse da Jequiti ganhei da minha irmã de aniversário; estou usando ele todos os dias e amando! Gente meus lábios estão sem nenhuma pelinha ou com aspecto ressecado! E não fica com aquele aspecto oleoso de brilho sabe ?! Outra coisa que amei também foi o cheeeiro  de morango que é uma delíciaaa! 


Enfim ele funciona muito bem tanto como um hidratante labial como um "primer" para usar minutos antes de um batom matte bem seco ou nãoE apesar da cor dele ser vermelho, nos lábios ele fica suave.
O preço varia em torno de R$10,00 não acho caro pelo custo benefício e é muito fácil de ser encontrado ;)

Espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje,
Um beeeijo e até mais!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia, dessa linha da jequiti tenho uma sombra asa de borboleta linda.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/nataliasena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu já vi a sombra é linda mesmo! E esse balm é maravilhoso :D beijos

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video