Sobre a fan page do Toda Mulher Ama

segunda-feira, setembro 23, 2013

Oi amoreeees tudo bom ?

Como foi o final de semana ?! Aproveitaram ???

Bom o post de hoje é meio rapidinho kkkk não sei se já falei com vocês que o blog tem uma fan page no facebook e que muitas vezes publico "coisas" lá que não coloco aqui, ou faço alguma enquete enfim...

Gostaria de convidar vocês, minhas queridas leitoras, a curtir a página no facebook CLIQUE AQUI  

E se vocês tiverem uma página, deixem o link no comentário que eu irei curtir também! Assim a gente fica mais próxima em tudooo! kkkkkkkkkk



Uma das makes que postei lá e não aqui:

Minha maquiagem favorita ! kkkk





E Maquiagem  Pin up!



Ah na página do face também posto dicas rápidas de make, unhas, sapatos, fotos de looks entre outras coisas! hehe
Espero vocês lá ta meus amores e não esqueçam se quiserem que eu curta a de vocês me faleeem! 

Beijos e até mais S2 










You Might Also Like

16 comentários

  1. Ah essa sua primeira make é a que uso quase sempre! Bem natural e com o delineador, fica muito bonito *w*

    www.garotacomglitter.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, super lindas!
    Estou seguindo e curti a fan page.
    Adorei seu blog.

    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, obrigada lindona!
      Já passei no seu blog ta, mta coisa linda por la!
      beijos

      Excluir
  3. Que lindas makes, arrasou amada.
    Seguindo seu blog viu.
    Aguardo vc no meu cantinho.
    ➥ Chiqueza de Unha!
    Beijokas ★★★★★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Fico feliz que tenha gostado!
      Claro, já passei por lá beijos

      Excluir
  4. Alguma coisa aí me lembra os anos 70 :/
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, adorei o seu blog e a sua make, ficou linda.
    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjos

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, obrigada lindona!
      Fico mto feliz em saber disso :)

      Excluir
  6. Que make linda! Adorei :)

    http://blogmeusrascunhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oh linda, curti sua page.. adorei as makes *-*
    Blog.; http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/
    Page> https://www.facebook.com/PecadosFemininoOficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona!
      Adoro seu blog, sempre encontro dicas mto legais lá :)
      beijos

      Excluir
  8. Oi gatona retribuindo a visita ;)
    Ja estou seguindo aqui, adorei a make pin up ficou um charme

    Beijinhos
    http://makedeluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi amore, obrigada seja sempre bem vinda!
    Passarei no seu com certeza S2

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video