Dica BBA: Produtos coringas "tem que ter" da Dailus!

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Oi Lindonaaas e aí tudo bem ?!

Não sei se vocês repararam mas os quadros como "Look do dia" não estão mais no blog porém semana que vem esse quadro volta e o "Dica de Cabelo" também! :D
Eu estou de mudança por isso os posts ainda não estão tão frequentes assim mas semana que vem tudo se normaliza e teremos cenário novo para os vídeooos!

Agora voltado ao assunto dos produtos....

Tive que fazer resenha para vocês desses produtos da Dailus que comprei recentemente pois são ótiiiimos e valeu cada centavo gasto! rsrs Além da qualidade os preços são bem baratinhos! #produtoBBA

Ahhh para quem não conhece esse quadro do blog "Dica BBA" e não sabe o que significa BBA = Bom Barato Acessível! Nesse quadro posto produtos desse tipo.


Começando pela sombra que é muito pigmentada e dura muuuito! Gente é serio mesmo nesses dias quentes usei ela para "tirar a prova real" se durava ou não e não é que durou! hahaha
O preço é super acessível R$ 4,90! 

Acho um ótimo investimento pois com essa sombra marrom você pode fazer contorno, marcar o concavo e até corrigir a sobrancelha!






O lápis bege (nude) é um coringa também pois serve para dar aquele ar de saúde usando nos olhos sabe, aumentar e iluminar o olhar e a sobrancelha!  Ah o preço R$ 6,90! Muito baratinho né! Amoo!!!kkkkk


Fiz essa make rapidinha sem muitos detalhes só pra mostrar a sombra e o lápis usados juntos!


E por fim o Pincel chanfrado que é ótimo para corrigir as sobrancelhas, passar sombra abaixo da linha d'água e fazer aqueleee delineado perfeito seja o estilo gatinho ou normal! Vocês vão adorar o preço também R$ 3,68! haha vale a pena amiga!


 Esse pincel é o número 7 da Dailus!


Amores esses produtinhos comprei no centro de São Bernardo do Campo - SP na perfumaria Fikbela! Lá tem coisas liiindas e com o preço super acessível!

Espero muito que vocês tenham gostado e me contem aqui se já usaram algum.
Beijão ♥

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amei cada um dos produtinhos da Dailus , eu tenho o pó compacto e é muito bom!

    http://suamodasemlimite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mo! Ainda quero testar o pó translucido! hehe
      beijos

      Excluir
  2. Amei todos os produtinhos! :)
    Quero essa sombra marrom hihi
    Beijos,

    Rafaela Barbosa BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigda Rafa! Seja bem vinda!
      Essa sombra marrom é udo! hahahha beijos

      Excluir
  3. Olá,
    Respondi a TAG: Conhecendo a Blogueira e seu blog foi indicado.

    Beijos
    http://meucantinhodeecorado.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    Meu Cantinho Decorado

    ResponderExcluir
  4. Amei , super dicas!
    Seguindo o seu blog, poderia retribuir lá no meu?
    Beijão!
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Nossa, sombra barata e super pigmentada. Não sabia que era tão barata assim!

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nati, quase enfartei quando vi o preço! hahahaha muito bom né ?!
      beijão.

      Excluir
  6. Eu comprei a sombra é linda mesmo pigmentada e foi 8,55.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha o pincel desse mais fiquei com medo de ser molinho. Ajudou muito vou comprar amanha ele custa 4,70 na farmácia🙌

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video