Misturinhas de Batons que dão certo!

segunda-feira, janeiro 06, 2014

Oi amoreeeeeees tudo bom ???

Preparadas para enfrentar a primeira segunda feira do ano ??? Eu confesso que ainda não estou! Quero féeerias prolongadas! kkkkkk

Bom resolvi começar o primeiro post do ano com uma proposta bem legal que é fazer misturas com os batons que a gente tem em casa! Acho super interessante fazer isso porque, obtemos cores exclusivas e caso você enjoe das cores, da pra criar outras!!! Vem ver :





Então vamos começar fazendo uma mistura clássica um tom mais escuro (Roxo) com um tom mais claro (Rosa). Esse roxo é da marca abelha rainha o nome é love; já o rosa é da Natura.


Adoreeeei o resultado  dessa mistura, ficou um rosa com tom mais fechado e perfeito para usar a noite também!


A segunda mistura que fiz com um batom Laranja (sem marca, tenho a tanto tempo que não apagou o nome rs) com um tom Nude da Natura.



E ficou assim a mistura dos dois, um tom de coral liiindo, super tendência de verão! :)



Agora se você curte tons mais escuros, misturei um batom cor de vinho da Avon (cremoso) com um Vermelho (matte) também da Avon.


Sinceramente me decepcionei quando comprei esse batom cor de vinho, pois não correspondeu a cor que estava na revista, maaas fazendo essa misturinha, eu consegui usar ele tranquilo, pois ficou um tom de vermelho liiiindo! Amei, ameeei!



E por última fiz uma mistura básica de batom Rosa da Dailus que eu amooo (podem ver que a embalagem esta bem desgastada e ele quase acabando kkkkk( com um gloss lilás da Avon.


O resultado final foi um rosa vibrante para ser usado tanto de dia quanto a noite!!! Adoreeei também!


Agora é só misturar e arrasar meninas! kkkkkkkk 
Espero muito que vocês tenham gostado (comentem o que acharam ou se usariam)
e façam suas misturinhas também! 
Beijos e até mais! ♥♥ 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Sempre faço essas misturas rsrs, parabéns e sucesso.

    Venha me ver: http://carolineoliveiramodafeminina.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. muito boa as mistura de batons ficou ótimos !!!
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica, gostei muito!
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. haha, faço isso sempre,amoooo 'misturebas' kk, dão ótimos resultados, e bem originais :)

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    https://www.facebook.com/GarotaUnicaBlog

    instagram: @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a proposta cores exclusiva e originais! hahahaha
      Isso aí amiga! fico feliz que tenha gostado!
      beijão

      Excluir
  6. Oiee!
    Lindos os batons!
    Sucesso pra vc!!
    Beijos!
    http://www.mundomodaa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice!
      Obrigada lindona!
      seja sempre bem vinda! E fico feliz que tenha gostado!
      beijão

      Excluir
  7. Eu misturo o 33 da Intense com o cereja Matte da Avon, fica bem diferente!

    www.rockcomluxo.com
    instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video