GUIA FASHION: Apostas para o Outono/Inverno 2014

sábado, março 29, 2014

Oi amadas!

Estou muito feliz em dizer que teremos um novo quadro aqui no blog é o GUIA FASHION! Toda semana vou montar um, ou dar alguma dica fashion! hahaha

O Outuno/Inverno ta aí e como adoro essas estações (nasci no inverno gente rs) resolvi montar um GUIA FASHION para dividir com vocês as apostas para essas estações.




Amoooooo Azul! Acho que é uma cor vibrante,alegre e dá aquele toque a mais em qualquer produção!
E o tom dessa estação será o AZUL COBALTO! Gente esse é um dos meus preferidos rsrs





Outra aposta será o estilo "Grunge" que tem uma pegada mais punk / rock on roll. E é ai que entram o couro, o xadrez e os coturnos! Claro que você não precisa ser roqueira para usar, basta adaptar ao seu estilo! Por exemplo:





Notem que em todos os looks o couro e o xadrez estão presentes! E como "enriquece" a produção! ;)

E por fim um look com um toque Grunge da linda e vaidosa Camila Coelho!!! Ela sempre arrasa nos looks né gente!

Outra grande tendência que para mim se reinventa a cada estação é o Animal Print Já virou um clássico do tipo "tem que ter"! haha  A estampa mais querida é a de oncinha mas zebra e cobra chegam com tuuu-do!


Animal Print! 

E se você não é muito fã dessa tendência (tem como?!) pode adicionar somente detalhes como acessórios ou sapatos!

Das passarelas....

... Para vida real! haha
A nossa querida uber model optou por usar esse casaquinho lindo de oncinha P&B que compôs muito bem todo o look!

E por fim mas não menos importante... rsrsrs Courooo!
O couro total é uma grande aposta para o outono/inverno também! Porém vem com algo mais ousado, um look inteiro de couro. Chique né mas cuidado para não errar e parecer vulgar!

Nas passarelas ....

Gente esse vestido é lindo demaaaais! Olha como ele marca a cintura e os detalhes na frente ?! Eu usaria com toda certeza e sem medo algum!

As famosas com seu look Total Couro! Notem que todos são "ricos" em detalhes, fendas e texturas!

 Mas se você é do tipo mais básica e não sabe como usar o couro no dia a dia, aposte em calças total couro ou só um detalhe na lateral (amoo!) como nesses looks abaixo, fica chique e é a cara do inverno né gente.

E o item indispensável, a jaqueta de couro! Nunca sai de moda e dá pra montar váaaaarios looks com ela!


E aí gostaram do nosso Guia Fashion ? Tem alguma dica ou sugestão ? Conta pra mim !
Em breve monto alguns looks de outono/inverno e posto aqui :)

Beeeijos amadas!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindo, o post fala tudo! Já ouvi muito sobre esse azul, ele é lindo! Esse estilo "Grunge" nunca ouvi falar!
    Beijos!
    Segue? http://diva-maquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Ma!
      Eu tbm não sabia que chamava assim :) hehehe
      Beijão

      Excluir
  2. Tô adorando as tendências desse outono inverno <3
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amore, é uma das minhas estações preferidas! hehe
      beijos ♥

      Excluir
  3. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras a conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    siguam meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, já passei la e amei tudoo!
      beijão ♥

      Excluir
  4. Amei, principalmente todos esses azuis e o grunge, são a minha cara rs
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom amore, obrigada! ♥
    beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video