Testando alguns produtos da Jequiti, será que é bom ?

segunda-feira, março 10, 2014

Oi amadaaas!


Hoje resolvi mostrar para vocês alguns produtos que eu tenho da Jequiti e adoro! Muitas pessoas ainda não conhecem ou experimentaram e tem receio de comprar porque é associada ao Silvio Santos... maaaaaaas meninas os produtos são de muita qualidade! Vejam as fotos :)



O primeiro de tudo que comprei foi essa base que tem uma cobertura muito boa, quase não tem cheiro e fator de proteção 20. A única coisa que não curti muito é que ela demora um pouquinho para secar :)



Depois comprei esse hidrante que infelizmente já acabou :( ele era muito bom! Lembra bastante a linha da Victoria Secrets, o cheiro é maravilhosoooo.

Imagem da internet 
 Ai resolvi experimentar a linha de shampoo e condicionador "Fyo" que me surpreendeu bastante pois cumpre o prometido (no caso comprei o de restauração) e sentia que meu cabelo a cada lavagem ia ficando melhor! 
O shampoo já acabou infelizmente mas continuo usando o condicionador :)



Quanto aos perfumes.... São maravilhosos também!rsrsrs

Ganhei de aniversário esses três vidrinhos que são "Mix de alegria" ou seja você pode usar um só ou dois juntos ou até os três! Ai é você quem escolhe a ordem! Adorei o amarelo tanto que só tem um pouquinho...



O Fantasy era um sonho para mim, queria muito mesmo pois me apaixonei por esse azul logo quando vi! Ele tem um cheiro doce feminino muito gostoso e nada enjoativo! E adivinhem ganhei de presente de casamento do marido! Ameeeei! rsrs

Esse "Elas" também ganhei de presente da minha irmã (sou muito querida kkkkkkkkk) e logo que usei já adorei pois ele é docinho como gosto mas suave ao mesmo tempo. É um perfume que combina mais com o dia a dia na minha opinião! Adorei e dura bastante também!



E por último esse eu comprei mesmo gente rsrsrsrs
Sabe eu amei amei essa linha se pudesse comprava todos pois são maravilhosos! Lembram muito a linha da Victoria Secret's. Esse é doce também lembra um pouco o cheiro do Egeo, estou amando!



Então é isso amores, fica aqui minha opinião sobre alguns produtos que eu tenho da Jequiti e com certeza comprarei mais! Se você nunca experimentou nada, faça um teste, garanto que vão gostar!

Agora me contem a experiência de vocês com a marca ou se tem algum produto pra indicar! :)

Beijãaaaao!

You Might Also Like

23 comentários

  1. Adorei , mas nunca usei NADA rs

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Clau ?! Experimenta comprar um batom ou uma sombra.. garanto que você vai gostar! kkkk
      beijão ♥

      Excluir
  2. Gostei e preciso conhecer melhor a marca.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também.. tem tanta coisa que quero comprar ainda kkkkkkk
      beijos

      Excluir
  3. Ainda não tenho nada da marca mas sou louca para testar, principalmente a linha de make!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii Ana nem fala se pudesse comprava a linha todaaaa! hahaha

      Excluir
  4. Eu já usei o shampoo de reparação intensiva, e realmente é Perfeito! pena q a unica revendedora que morava perto de mim sumiu kkk'

    Estou te seguindo de volta, amei o blog ;)
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn obrigada Aninha!!!!!
      Que bom que gostou do shampoo, ele é realmente muito bom!
      beijos

      Excluir
  5. Estou amando também! Vou comprar mais makes :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post nunca usei nada da jequiti :/

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Love the Britney perfume! I really love your blog, would you like to follow each other? If you do, please follow me and leave a comment on my blog so that I can follow you right back :) xx
    http://dreamlovelivefashion.blogspot.co.uk/

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog,e o post.
    convido você e suas leitoras a conhecer o meu blog.
    blogdasgarotasdamoda.blogspot.com
    instagram: blogdasgarotasdamoda
    siguam meu blog.

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,
    nunca usei nada da marca, preciso testar.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu precisaaa a marca é muito boa! Adoro os produtos!
      beijão

      Excluir
  10. Fiquei curiosa para testar os perfumes Mix de alegria :D
    Beijos!
    gabiirafael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fantasy tem um cheiro ótimo, eu tenho aqui ele e o Midnight haha Adoro

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amada!
    Eu tbm adorei, agora estou querendo comprar o rosa!
    beijão

    ResponderExcluir
  13. Pessoal tudo bem ? Sou um consultor dos produtos JEQUITI, podem entrar em contato comigo caso queiram alguns produtos. Envio por SEDEX ou se preferirem podem retirar em maos, fico em Santo Andre SP. Contato via cel ou whats APP: 11 983912205 ou 49752244. Podem deixar recados, eu retorno. Agradeço gente, muito obrigado pelo espaço. E Parabéns pela Post !!

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ser consultora agora e estou louca pra experimentar os produtos da Jequiti, Principalmente os esmaltes que são muito lindos. Adorei as cores. Também tenho muito interesse em experimentar a os batons matte. Eu não sou muito fã de perfume, mas tem uma nova fragrância na revista que me deixou interessada, que é a da Mariah Carey. Parece um perfuminho que minha mãe ganhou uma vez e eu acabei pegando pra mim. hehehehehe

    ResponderExcluir
  15. Comecei a ser consultora agora e estou louca pra experimentar os produtos da Jequiti, Principalmente os esmaltes que são muito lindos. Adorei as cores. Também tenho muito interesse em experimentar a os batons matte. Eu não sou muito fã de perfume, mas tem uma nova fragrância na revista que me deixou interessada, que é a da Mariah Carey. Parece um perfuminho que minha mãe ganhou uma vez e eu acabei pegando pra mim. hehehehehe

    ResponderExcluir
  16. ola obrigada pela sua opniao vendo jequiti a pouco tempo alguns produtos nao conheço .gostaria da sua opniao sobre perfumes masculinos e sombra ,os esmaltes sao maravilhosos vendo muito .coloquei anonimo nao tenho conta meu nome e kelly.

    ResponderExcluir
  17. Gente, vendo Jequiti em Brasília !!!!! Wpp: 8638-8657.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video