1º Sorteio no blog em parceira com a Trecos & Tarecos

segunda-feira, julho 07, 2014

Oi amores tudo booom ?!

Estou muuuuuuuuuuito feeeeliiiiiiiiz em anunciar que teremos o nosso PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG!

Gente eu fiquei super animada quando a Marcia dona do Trecos & Tarecos me convidou para fazer esse sorteio porque mesmo antes sempre admirei o trabalho dela. Para quem não conhece é uma loja online onde vende canecas e brindes personalizados! Serio gente uma mais linda que a outra!























Fiz um vídeo explicando tudo e com todos os detalhes:





Para participar do sorteio as regras são: 

Se inscrever no canal clicando aqui

Adicionar a Trecos & Tarecos clicando aqui

Compartilhar a foto do sorteio no facebook  clicando aqui

Como chance extra siga a Trecos no Instagram  clicando aqui

E pronto só deixar seu nome e email no blog que já esta super participando!

Loja Virtual Trecos e Tarecos: 
http://trecosetarecos.tanlup.com/


Espero muito que vocês tenham gostado e boa sooorte! rs
beijos e até mais ♥ 

You Might Also Like

17 comentários

  1. participando j´haaaaa.......rs
    Silmara neves cardoso
    silmara-cardoso1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Kriss ai sou eu mesma...
      Silmara neves cardoso
      Silmara-cardoso1@hotmail.com

      Excluir
  2. Ludmilla Loren
    Email: ludloren@hotmail. com

    ResponderExcluir
  3. Leticia Bonvento
    E-mail: leticia_bonvento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cladilaine Aparecida Revelino
    cla_jt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando flor
    email: carolcarolina76@hotmail.com
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Participando ^^ e torcendo \o/

    #euqro

    Franciele Bazan
    franciele_bazan13@hotmail.com
    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Estou participando linda .bjos
    Paulinhac10@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando querida !! Beijoss !!!! Adoro o conteúdo do seu blog !! Até a próxima :*


    aduquesamoderna.blogspot.com ( dê uma olhadinha no meu blog por favor ? )

    ResponderExcluir
  9. Thais Bezerra Nepomuceno
    thata_nep@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Flaviane Batista dos Santos

    Flavianny_76@hotmail.com

    http://sempremodernaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Merklein Stela ,,,,
    smmerklein@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Francielli Cirino
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Francielli Cirino
    francielic@yahoo.com.br
    Chance extra: http://instagram.com/francielic

    ResponderExcluir
  14. Maria Clara
    mariaclara,lasse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participandoo
    Laila Ribeiro
    laila.gga@gmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video