Dica BBA: Duo Contorno Facial + Blush da Fenzza

quarta-feira, julho 09, 2014

Oi minhas lindas tudo bom ?!

A dica BBA que vim compartilhar com vocês hoje é sobre um duo da Fenzza que estou usando muito ultimamente!
Esse Duo é uma parte para contorno e outra é um blush liiiindo. Nunca tinha usado dessa cor mas quando provei, simplesmente adorei o resultado!



Ele tem uma textura bem fininha e os tons ficam naturais de acordo com a sua pele! Eu paguei R$ 1,99 nele em uma lojinha na minha cidade mas não deve passar de cinco reais em outros lugares!

A embalagem não é das mais resistentes, por isso é preciso cuidado! Mas acho que isso é só um detalhe pois o produto vale muito a pena tanto pelo preço como por ser um Duo assim :)

Conta aí vocês usam contorno ou só blush? Ou não abrem mão dos dois!? rsrs

Espero muito que tenham gostado da dica,
Um beijo e até maais lindonas S2 

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que coisa mais fofa.. me lembrou um duo de blush da E.L.F que eu tenho.
    Muito legal! Ainda não conhecia esse produto!
    Bjoo, sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      Ah é verdade lembra mesmo nem tinha percebido hahaha
      Obrigada amore, beijão ♥

      Excluir
  2. Eu quase não uso o contorno porque não sei usar direito, um post sobre isso ia ser legal em Jana? Amei a dica principalmente pelo preço!!!

    Beijos ♥
    http://iinventiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeee!
      Adorei a sugestão amoreee, obrigada ta anotado aqui e irei fazer! linda! beijão ♥

      Excluir
  3. Ameei
    Não conhecia esse duo ainda, as cores são maravilhosass, amei a resenha
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingride,
      Obrigada pelo carinho amore, fico mto feliz! beijão ♥

      Excluir
  4. Que lindo, eu não costumo usar contorno, mas as vezes eu uso rs, muito legal esse, vou procurar aqui na minha cidade.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paulinha,
      Também estou "ousando' mais nos meus contornos kkkkk beijão ♥

      Excluir
  5. Amei o post, eu tenho um igual a esse, haha
    beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Jana!
    Eu sempre procuro esses baratinhos pra comprar, mas esse nunca vi por aqui, vou dar uma olhada ver se encontro!!
    Ótima dica! ;)

    www.turmacountryblogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari :)
      Se encontrar e gostar e me conta aqui! beijão ♥

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video