Dica BBA: Delineador em gel da Impala

terça-feira, setembro 30, 2014

Oi amores tudo bom ?

A Impala sempre foi conhecida por sua linha de esmaltes que sempre fizeram e fazem o maior sucesso, já fizeram parceria com várias celebridades e resolveu não parar por aí... lançaram sua linha de maquiagem!

Sim gente! A Impala está com uma linha de maquiagem incrível, os produtos vem com embalagens lindas,resistentes...dá até dó de jogar fora a caixinha que veio kkkkk

Mas vamos ao que interessa:



Para começar eu não poderia deixar de dizer que o meu delineador veio cheio até o topo, ao contrário de outros produtos que vem mais pote do que produto mesmo em si.



Ele não endurece e nem seca rápido demais ( caso você erre um pouquinho e queira consertar) fora que, ele é bem preto meeeesmo, não precisa passar duas vezes nem nada ;)


Gente eu achei também ele bem prático de aplicar, espalha bem sabe, amei amei amei! E o preço sem dúvida, faz valer cada centavo kkkk paguei R$ 5,99 muito bom né diante de tanta qualidade! 


Com certeza vocês ainda iram ver eu o usando muuuito nos vídeos porque ameeei demais! haha
Espero que tenham gostado, 
Beijos e até mais ♥ 

You Might Also Like

2 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video