Loja Nacional: Compre roupas lindas gastando pouco - Nova Parceira do Blog

quinta-feira, setembro 04, 2014

Oi amoreees tudo bom ?!

Genteee estou muito feliz em anunciar minha nova parceira aqui no blog! A loja online Posthaus!!!

Para quem nunca ouviu falar é uma loja que fica em Blumenau - SC porém envia para todo o Brasil e com frete muito bom... pois já comprei na loja, conheço a qualidade das peças, o atendimento sempre de muitas confiança, porque jamais indicaria algo que não conheço de perto sabe fora da internet.


Os preços são ótimos, não é jabá haha porque quem acompanha o blog sabe o quanto prezo por produtos bons e com preço baixo :) porém eles tem várias marcas conhecidas como: Colcci, Enfim, Carmin, Lacoste, Malwee e por aí vai...

Eu separei algumas peças aqui que acho que valem muito a pena devido ao preço e foi as que me identifiquei também:

Vestido 24,99 - COMPRAR  

Essa estampa esta bastante em alta, da pra usar tanto de dia com uma sapatilha como a noite com um salto e marcando a cintura com um cintinho ;)

Blazer 59,99 - COMPRAR  

Sinceramente achei o preço dele bom já que na maioria das lojas só encontramos de 80,00 para cima. E esse é um coringa também, nude com leve toque de cor (estampa).


VESTIDO ESTAMPA DE LOBO 29,99COMPRAR 

Nem preciso falar muito esse vestidinho é aquele simples ao mesmo tempo chic!


CASAQUINHO - 19,99 COMPRAR 

Gente esse casaquinho é um charme, é ideal para usar naqueles dias em que não ta nem frio e nem calor demais ?! Ficaria super fofo também com uma saia ou shortinho.


CALÇA COURO FAKE - 39,99 COMPRAR 


Essa calça eu pensei seriamente (ainda estou pensando...$$$ hehe)  em compra-la para usar com minha bonitinha também porque fica lindo, moderno e super fashion com uma t-shirt!

Espero que vocês tenham gostado e aproveitem para fazer umas comprinhas, a loja parcela compras sem juros e o frete tem um preço muito acessível também!

O site para compras é esse: http://www.posthaus.com.br/?afil=3123 

Espero muito que vocês tenham gostado,
beijos e vamos as compras! ahahha

You Might Also Like

3 comentários

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video