Dúvida da Leitora: Delineador em gel e Rímel

terça-feira, novembro 11, 2014

Oiii amores tudo bom ?!

Na semana passada perguntei para vocês na fan page do blog (quem não curtiu curte AQUI) e umas das dúvidas eram sobre delineador em gel e rímel.

Então resolvi fazer esse vídeo, ficou um pouco longo mas está bem explicadinho!

Vou fazer de todas as dúvidas então fiquem atentas no canal!




Espero muito que vocês tenham gostado e se tiverem alguma sugestão deixem aqui nos comentários! 
Beeeeijos e até mais amores ♥♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tb usava lápis p fazer delineado de gatinho ^^ Eu ainda n tenho o em gel, eu tinha chado o da Vult mas tava muuito caro o.o aí n comprei n u.u kkkkk aamei Jaana! Um xeeero, aaah e eu te tagueei a responder a TAG 11 fatos sobre mim viiiu moçaa ;D kkk

    éMake!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente Sa acho que o da Vult tá caro mesmo, tem outros bem mais baratinhos tipo o da Impala. Ahhhh vou responder sim, faz tem´po que não gravo tag rsrsrsr beijos amore

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video