Meu primeiro batom MAC : Taupe ♥ Presente de uma leitora

quarta-feira, novembro 05, 2014

Oiii amores tudo bem ?!

Gente sabe quando você ganha um presente que é tudo que você quis e não tinha como comprar?! Então já faz algum tempinho que uma leitora me presenteou com várias maquiagens incríveis incluindo esse batom da Mac que fez o maior sucesso há um tempo atras!

Sem dúvidas é o Nude mais incrível que já usei! Juro não é exagero gente, é muita paixão hahahah



Ele pode parecer escuro na foto mas fica perfeito nos lábios vocês irão ver nas outras fotos. É um tom de nude quase universal porque combina com loiras (eu haha) morenas e negras, ah e ruivas também!

Geralmente quando vou usa-lo passo um pouco de corretivo nos lábios e a durabilidade é sem igual, passo o dia todooo precisando retocar uma vez no máximo, sério mesmo gente! Amoooo de paixão!



Para ficar assim passei o batom normal e espalhei com os dedos e ficou assim bem natural, do jeito que adoroooo!


 ♥  ♥ E o mais especial é que além de ser meu primeiro batom da MAC é que foi presente de uma leitora, o que é uma emoção em dobro, obrigada Criiiiiis! Serei sempre muito grata!    


E aí o que acharam ? Já usaram ? Tem algum Mac qual ?! Contaaa pra mim kkkk
Espero muito que vocês tenham gostado, beeeeeijão

You Might Also Like

2 comentários

  1. é meeega lindo Jaaana! Amo tons de nude e esse é realmente universal como vc disse. Adorei, um xeeero gateenha <3

    http://eemake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Saaaa, eu não consigo mais ficar seeem! hahah beijão

      Excluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video