Inspiração de Unhas para o Natal

segunda-feira, dezembro 15, 2014

Amores,

Meu primeiro post para o Natal deste ano vai ser uma inspiração de unhas muito fácil, com glitter dourado e acabamento fosco para completar o seu visual nessa noite tão especial!


Para mim, Natal sempre me lembra dourado e vermelho, algo clássico e com muito brilho ao mesmo tempo! Porém resolvi investir na cor marrom e dar esse toque dourado como se o glitter ficava em degradê sabe?! Mas você também  pode optar por fazer outras combinações como azul e prata, banco e dourado; e por aí vai.... kkkkk

Os produtos que usei foram:

Esmalte marrom da Jequiti;
Glitter escolar mesmo fininho;
Base fosca da marca Anita;


Como fiz:

Pintei as unhas normalmente e quando terminei de passar a segunda camada de esmalte, fui jogando aos poucos o glitter por cima, dando batidinhas para ir formando o degradê! Depois só limpei e ficou assim:



Espero muito que vocês tenham gostado e se inspirem também!
Beijos e ótima semana amores!!!! ♥♥♥

















You Might Also Like

7 comentários

  1. Há que divas as suas unhas, sempre tentei fazer isso com todo tipo de esmalte mais nunca consigo porque sera não , fica sempre uma caca o meu , APAIXONADA nas suas arrasou querida,
    http://www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re é muito fácil de fazer só colocar pouco produto e ir dando batidinhas kkkk
      eu também achava mega dificil até pegar o jeito, beijão

      Excluir
  2. Jana que lindooo q ficou <3

    vou tentar fazer nas minhas tbm :))

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fran,
      Obrigada eu fico tão feliz que tenha gostado, tenta fazer sim, é bem facinho rssrrs
      beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada amore, fico feliz que tenha gostado, você arrasa nas unhas, adoroo!
      beijão

      Excluir
  4. Olá....
    Adorei o seu blog.
    Bem completo.
    Adorei o post.
    Principalmente a inspiração.
    Até, mais...
    JaqueVirtual....
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video