TreNd Alert: Vá de Tênis!!!!!

quinta-feira, dezembro 18, 2014

Amores,

Não sei se vocês já viram (ou ouviram) por aí que a tendência do momento serão os bons e velhos têniiiiiiis!
Há quem ame e quem odeie, mas os tênis chegaram com tudo e essa promete ser a "febre" do momento! Eu que já não tinha nenhum (nenhum messsmo!) tênis há mais de quatro anos, resolvi apostar no conforto e na comodidade que o tênis pode trazer :



Engana-se quem acha que o tênis não pode ser moderno e dar um charme todo especial em um look comum, como jeans e camiseta! As vezes a gente só precisa de alguns acessórios aqui e ali e pronto!!!!! rs


Separei vários looks com muitas combinações lindas desde do shorts até com blazer:

Tênis com Calça:



Tênis com Shorts:



Esse modelos sem cadarços são os que mais estão em alta  os chamados "slip-on" e dá para criar looks até mais arrumadinhos com eles

Tênis com saia




E como não poderia faltar...

Tênis com Vestido:




As famosas também aderiram a essa tendência porque  convenhamos, as vezes tudo que a gente quer é se sentir linda sem perder o conforto que um tênis tem! haha





E aí me contem vocês costumam usar quais tênis? Eu depois de miiil anos comprei um e quero montar muitos looks fofos para postar aqui! rs
Beijos e até mais amores!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Acho lindo. Só não sou muito fã dos modelos mais esportivos mesmo, sabe? Adorei as inspirações!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É esses modelos esportivos só na academia mesmo e olhe lá kkkkkkk
      beijão

      Excluir
  2. Tendência linda :))

    eu gostos dos mais esportivos tipo Nike ><

    qro ver os looks de tênis ein :))

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio de Aniversário

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk opa pode deixar vou fazer sim! Vc podia mostrar uns também né Fran ?!

      beijos

      Excluir
  3. Também não tenho nenhum e não uso faz anosss. Mas ainda não me sinto tentada a usar mesmo vendo que esta em alta, Prefiro continuar com meus saltos e sapatilhas! rsrs

    www.blogadrianearruda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz por você comentar aqui no blog, obrigada!! :)
Mas por favor evite fazer propaganda se você me segue, com certeza vou te seguir de volta!

Posts mais lidos

Curta no Facebook


Último Video